domingo, 25 de janeiro de 2009

Viagem Grátis para Recife - PE

26/01/2009
Ontem nosso PC - “personal computer” - mostrou nosso(a) primeiro(a )ganhador(a) da promoção “Taxi_Ando de Carona pelo Nordeste”.

Esta promoção faz parte de nosso Programa Fidelidade, que teve inicio no dia 04/11/2008.

Em menos de três meses, 81 dias para ser mais exato, já temos um Feliz Ganhador (ou será uma Feliz Ganhadora?) de uma Viagem para o aeroporto de Recife inteiramente Grátis.

Apresentamos para vocês queridos leitores, clientes e amigos a pessoa que levaremos com muito zelo e reconhecimento pelo mérito de conseguir uma “Carona de Táxi".


Sra. Andrea Giovana D.... de João Pessoa - PB / 1ª Ganhadora do Programa Fidelidade

Seja você também mais um dos muitos que serão contemplados. Veja como é fácil:

1º Passo: Faça sua adesão ao Programa Fidelidade pagando apenas R$ 29,90 e já entre ganhando 500 pontos. Sua adesão, sem burocracia, só pode ser feita com cartão de crédito, nas funções débito ou crédito, em nosso terminal eletrônico (POS) no interior de nosso táxi. Aceitamos as bandeiras Visa, Master ou Diners.

2º Passo: Solicite mais vezes nossos serviços de táxi. Para cada 01 real gasto você ganha 2 pontos. Com 1000 pontos você ganha sua carona com distância equivalente a 130km.

3º Passo: Guarde os comprovantes de pagamento que a máquina emite quando do término da corrida, passeio ou viagem. Pronto, agora você já pode fazer planos de sua viagem sem gastar nada. É super-fácil viajar de Táxi Company.



O Programa Fidelidade tem validade de 02 anos a partir de 04/Nov/2008. Com término previsto para 04/Nov/2010.O vídeo acima tem caráter ilustrativo com relação ao uso dos terminais POS TAXISTA.

Fazemos tudo por você!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Casal suíço visita João Pessoa

15/01/2009
Não foi a primeira vez que o casal Chris e Concy veio ao Brasil, mas foi a primeira vinda deles à João Pessoa.

Após confirmarem a solicitação de nossos serviços via web, os dois foram recepcionados no aeroporto de Recife e levados ao Hotel Tambaú.



Saíram da Suíça sob um rigoroso inverno de -1ºC para curtir nosso calor oscilando entre a mínima de 24 e máxima de 31ºC, neste verão. Tiraram fotos do sol nascendo às 04h30min. da manhã. Foram ao litoral sul, em especial Tambaba, onde registraram imagens do cenário exótico, com arrecifes de corais e suas piscinas naturais que aquela praia oferece.



Viajaram para Brasília e deixaram agendado um passeio ao Jardim Botânico.

De retorno, alguns dias após. Fomos em visita à Reserva Florestal com mais de 500 hectares de mata virgem. Ficaram encantados com a preservação e o grande trabalho da Policia Florestal que apesar do contingente reduzido tem zelado pelo meio-ambiente com muita dedicação e sucesso. Mais fotos... Tiveram a “sorte” de ver e captar a imagem de uma cobra Coral saboreando uma lagartixa.


Vale salientar que o local é selvagem, mas os passeios pelas trilhas são realizados com orientação técnica e acompanhamento de profissionais altamente qualificados.


Projeto Peixe-Boi-Marinho
No dia seguinte fomos visitar o Projeto Peixe-Boi-Marinho. Fica no litoral norte do estado. Próximo a Mamanguape. Ao contrário do projeto do mesmo nome que fica em Pernambuco, na Ilha de Itamaracá, este não conta com patrocínio da Petrobrás. Os mamíferos são tratados em cativeiros naturais, com cercas improvisadas.


O passeio foi muito divertido. Paramos para comprar bananas em uma barraca de beira de estrada. “Seu” Manoel, um nativo muito simpático, demonstrou que nem sempre é necessário conhecimento técnico para ser um “bom vendedor.”

Seguimos em frente. Nosso destino estava logo ali... Após alguns quilômetros de trilhas em areias, encontramos uma senhora andando na mesma direção que nos olhou com olhos de “me leva também.” Concy me pediu que desse carona para a nativa. Ela entrou no carro cheia de alegria. Quando perguntada sobre seu nome disparou nome e sobrenome completos para nosso espanto. Parecia que estava preenchendo formulário para aquisição de casa própria ou proposta de emprego. Nos divertíamos com a espontaneidade daquela mulher. Não parava de falar...

Até que chegamos. Contratamos o serviço de um pescador que nos levou até o cativeiro. Este falou de sua vida e de seu compromisso em preservar o mangue e o peixe-boi-marinho...


Voltamos com a certeza que nem todos os anjos têm asas... E que não é preciso muito para se construir algo que pareça impossível.

Vejam mais fotos abaixo.


Peixe-boi-marinho


Rumo ao Cativeiro do peixe-boi-marinho


Chris e as bananas

Táxi Company agradece ao casal, Chris e Concy, pelo envio das fotos acima e os aguarda no próximo verão, para novos passeios.