Viagem Grátis para Recife - PE

26/01/2009
Ontem nosso PC - “personal computer” - mostrou nosso(a) primeiro(a )ganhador(a) da promoção “Taxi_Ando de Carona pelo Nordeste”.

Esta promoção faz parte de nosso Programa Fidelidade, que teve inicio no dia 04/11/2008.

Em menos de três meses, 81 dias para ser mais exato, já temos um Feliz Ganhador (ou será uma Feliz Ganhadora?) de uma Viagem para o aeroporto de Recife inteiramente Grátis.

Apresentamos para vocês queridos leitores, clientes e amigos a pessoa que levaremos com muito zelo e reconhecimento pelo mérito de conseguir uma “Carona de Táxi".


Sra. Andrea Giovana D.... de João Pessoa - PB / 1ª Ganhadora do Programa Fidelidade

Seja você também mais um dos muitos que serão contemplados. Veja como é fácil:

1º Passo: Faça sua adesão ao Programa Fidelidade pagando apenas R$ 29,90 e já entre ganhando 500 pontos. Sua adesão, sem burocracia, só pode ser feita com cartão de crédito, nas funções débito ou crédito, em nosso terminal eletrônico (POS) no interior de nosso táxi. Aceitamos as bandeiras Visa, Master ou Diners.

2º Passo: Solicite mais vezes nossos serviços de táxi. Para cada 01 real gasto você ganha 2 pontos. Com 1000 pontos você ganha sua carona com distância equivalente a 130km.

3º Passo: Guarde os comprovantes de pagamento que a máquina emite quando do término da corrida, passeio ou viagem. Pronto, agora você já pode fazer planos de sua viagem sem gastar nada. É super-fácil viajar de Táxi Company.



O Programa Fidelidade tem validade de 02 anos a partir de 04/Nov/2008. Com término previsto para 04/Nov/2010.O vídeo acima tem caráter ilustrativo com relação ao uso dos terminais POS TAXISTA.

Fazemos tudo por você!

Comentários

Postagens mais visitadas