A Nova Cara do Rio, em Sorocaba

QUANDO cheguei ao shopping em Sorocaba, hoje pela manhã, avistei logo um "busão" azul, no estacionamento, com Cristo de braços abertos colado na lateral.



É uma campanha de marketing. Uma espécie de road-show visando promover a "Cara do Rio". Iniciativa do Rio Convention Visitors Bureau com apoio do Ministério do Turismo e Prefeitura do Rio de Janeiro.

"Entre! A casa é sua." A campanha...



...consiste na adoção de um concurso de desenho para crianças na faixa etária dos 10 aos 15 anos.



Isso me fez lembrar um concurso de redação que participei, quando criança, cujo tema era O Dia da Aviação. Fui contemplado com um passeio panorâmico, pela cidade de João Pessoa, em um dos aviões da FAB - Força Aérea Brasileira. De graça.

Com o slogan "Pinte a Cara do Rio" a criançada, agora, é incentivada a pintar um esboço do Cristo com a Baia da Guanabara ao fundo. O feliz "ganhador" dessa vez, certamente, poderá levar seus pais junto, a fim de custear as despesas.



Leve seus filhos ao shopping. Mostre-lhes a "Cara do Rio" e, quem sabe, ele leva você a uma viagem para conhecer um dos mais belos cartões postais do Brasil.



O Rio de Janeiro continua lindo!

A TÁXI COMPANY RECOMENDA: Expanda sua Consciência. Viaje Mais...

Comentários

Postagens mais visitadas