Barra Bonita em SP, uma Viagem no Tempo... (C/ Video)

NÃO PRECISAMOS de nenhuma máquina sofisticada ou tecnologicamente avançada para "viajar no tempo" e voltar para uma era romântica onde podíamos ouvir uma sinfonia de pássaros nas árvores próximas. Algo assim como nos "anos dourados" da década de 1960.



No interior de São Paulo, distante uns 240km da capital, existe uma cidade onde podemos ainda "viver" esses momentos saudáveis, longe da agitação dos grandes centros urbanos.

Lá podemos encontrar e passear pela cidade, em um autêntico bonde da época.



Essa máquina resistiu e venceu o tempo se adequando, com uma pequena alteração nas rodas, à nossa realidade dos pés de borracha. Suas rodas antes de ferro, foram substituidas por rodas com pneus.



E não pára por aí. A cidade conta ainda com um super agradável passeio de barco pelo leito do Rio Tietê passando pela curiosa eclusa da Represa da Hidroelétrica da CESP -Cia Energética de São Paulo.Este evento lembra o tradicional passeio de "water táxi" em Nova York.

Na cidade você encontra vários hotéis e pousadas, dentre eles, talvez o mais conhecido seja o Hotel Estância Barra Bonita.

A seguir assista o vídeo do passeio pelo rio Tietê e algumas imagens do Hotel Estância que é o nome dessa cidade muito gostosa: BARRA BONITA. (É BOND +)





Veja como chegar. Se preferir chame um Táxi. A Táxi Company RECOMENDA.


Visualizar Rota para Hotel Estância Barra Bonita em um mapa maior

Comentários

Postagens mais visitadas