SIGA O TAXI COMPANY - Depoimentos de Clientes e Amigos

Acompanhe alguns dos vários depoimentos de nossos Clientes e Amigos que nos prestigiaram com suas presenças utilizando nossos serviços.

Já viajamos em algumas partes do mundo e o lugar onde o taxi tem o seu papel fundamental no turismos é o de João Pessoa, graças ao trabalho de nosso amigo Luiz Correia e a sua frota Taxi Company. Estivemos sendo servidos, em nossa estada em João Pessoa, pelo taxista Leline e pelo próprio Luiz Correia e em todos os serviços contratados estivemos sendo sempre cercados de amabilidades, cortesias e honestidades. Preços justos e pontualidade mereceram nota 10.
Ao retornar a João Pessoa, estaremos bem servidos com Taxi Company,
Nieda e Ronaldo
Rio de Janeiro
Depoimento feito em http://viajamos.com.br/forum/topics/turismo-com-taxi
Sr. Ronaldo Marques é professor do IME - Instituto Militar de Engenharia


Oi, Sr.Luiz. Passando para agradecer o tratamento VIP, oferecido durante a minha estadia em João Pessoa, passando por Porto de Galinhas, Olinda e Recife. Além de tudo, és um ótimo fotógrafo. Adorei as fotos. Fiquei encantada com a sua cidade. Parabéns!! Um grande abraço. (Carmem E. ...) Carmem (dir) é pesquisadora da Embrapa. Depoimento feito por e-mail)

Enfim, quero agradecê-lo pelo ótimo serviço que nos prestou e com certeza em uma volta a JP entraremos em contato, e vamos indicá-lo quando algum amigo nosso for para Paraíba. Emanuel e Noemi. - professores e funcionários do Ministério da Cultura – (por e-mail)

Olá Luiz !!! Estou lhe enviando este, para agradecer pela excelente recepção e atenção dispensada por vocês, desde o contato inicial via e-mail e telefone até a despedida no aeroporto de Recife por ocasião de nosso retorno a Brasília. Gostaria de ressaltar também o profissionalismo do motorista Jailson, que diga-se de passagem, digno de elogios.
Tenha certeza de que das próximas vezes em que voltarmos à João Pessoa ou locais próximos, lhe procuraremos novamente e indicaremos para parentes e amigos.
Obrigado,
Fabricio Curado Faria Lopes - (por e-mail)

Mais uma vez agradeço vossa atenção e CONFIRMO AS RESERVAS abaixo descritas. E sempre que viermos ao Brasil vamos sempre contar com os vossos serviços devido a atençao e seriedade de como fomos tratados. Sra. Teresa é brasileira com nacionalidade portuguesa, de férias no Brasil. (Depoimento por e-mail)

“Enfim, não tive do que me queixar e fiquei muito feliz com a qualidade do atendimento. Fica registrada a dica. Ah! Ele também tem um blog, O Turista no Táxi.” Luciana Malheiros,(centro) é pesquisadora e blogueira. Veja mais em) “Dividindo a Bagagem” Um blog pra quem gosta de viajar bem orientado.

Aos nossos amigos que não foram mencionados, por qualquer motivo, adianto que estamos reestruturando nosso site onde iremos disponibilizar uma página para os comentários. Agradecemos a todos pelo carinho e a certeza que voltaremos a nos ver.

Comentários

Postagens mais visitadas