COMPARTILHANDO táxi em Londres

iTaxi Share aplicativo para iPhone para o Serviço de Táxi Compartilhado apenas em Londres. -
 O conceito é simples .... perfeito para todos os londrinos e turistas!

Ao invés de suar até a morte em um  lugar apertado, em um assento no ônibus ou pagar taxas de congestionamento, queremos que você compartilhe táxis.

Profissionais diariamente saem para o trabalho ao mesmo tempo, os freqüentadores de pubs após às 23:00h quando as luzes brilhantes dos clubes se desligam em 2h30min. Todos precisam se locomover mais rápido.

Muitas pessoas podem estar indo na mesma direção e passando exatamente onde você está.

iTaxiShare lhe dá a opção para descobrir quem está viajando em sua direção e, se quiser uma corrida de táxi (que parecia muito cara sozinho) de repente  se torna uma opção muito boa, compartilhando com outras pessoas.

Para usar iTaxiShare:
1) Ative o aplicativo. Ele irá identificar imediatamente onde você está.

2) Localize qual a área de Londres que você está viajando, escolhendo uma estação local perto do seu destino. Você também pode escolher aeroportos e atrações turísticas.

3) Digite seu nome e um recurso que lhe permitirá ser identificado (a).

4) Mapas aparecerão mostrando a localização de outras pessoas que querem viajar com você.

5) Não consigue encontrar um táxi? Sem problemas. Nosso app (iTaxiShare) fornece números de táxi local para que você sempre possa entrar em contato com um táxi quando você quer um.

iTaxiShare é uma ótima maneira de se deslocar em Londres de uma forma mais confortável e não se sentir prejudicando o meio-ambiente.


Com mais de 21.000 táxis pretos de Londres e muitos táxis comuns registados, para você encontrar um táxi não tem problema.

Tradução LivreSaiba mais em http://itunes.apple.com/lk/app/itaxishare/id449576033?mt=8

Veja o vídeo tutorial do app no post abaixo.  

Comentários

Postagens mais visitadas