Visite a Praia do Jacaré de Táxi Company


João Pessoa, capital da Paraíba, tem se projetado no turismo nacional e internacional nos últimos anos. Comparável a uma noiva que aguarda ansiosa a chegada do dia do casamento, a cidade está pronta para receber a todos de braços abertos. 

Tem uma excelente gastronomia, ótima rede hoteleira, restaurantes, bares, quiosques a beira-mar, todos com funcionários qualificados e dispostos a prestar atendimento com padrão de Qualidade a nível dos destinos turísticos mais requintados. 

O sistema de transportes públicos operam com ônibus e táxis com frotas renovadas e comparáveis as das grandes metrópoles. 

Existe até um serviço de táxi que opera, há 10 anos, via internet junto aos turistas e executivos através de e-mail com agendamento eletrônico de receptivo no aeroporto e passeios na cidade. É a Táxi Company, 

Mas, além da demanda crescente por passeios no litoral sul, com suas belas praias, existe um lugar que todos que aqui chegam querem conhecer: A praia do Jacaré com seu por-do-sol inigualável tendo como pano de fundo musical o Bolero de Ravel adaptado para o saxofone.



Veja a seguir fotos inéditas de um dos passeios a essa maravilha de espetáculo: 


Lanchas começam a se aproximar dos piers


O astro rei começa sua trajetória descendente


Os turistas ficam maravilhados com o espetáculo 


O saxofonista desliza, com sua canoa, nas águas do Rio Paraíba


A Marina silencia para ouvir os acordes do Bolero de Ravel

Nossos clientes e amigos curtem cada momento


Em seguida, após o entardecer, um outro espetáculo de luz e som: A Ave Maria de Shubert


...tocada por Jurandir do Sax


...quando encerra sua dupla apresentação.


Depois é só percorrer a pequena rua com suas lojas de artesanato.



Veja o mapa da Praia do Jacaré no Google Maps


Exibir mapa ampliado











       



Comentários

Sara disse…
Que bom lugar, em algum momento eu espero estar lá, sempre que posso eu acho que encontrei o melhor preço por isso sempre que viajo, tento encontrar o Hoteis em Recife com os melhores preços garantidos

Postagens mais visitadas