Táxi Company em Cancun-México - Parte 1


Estivemos, eu e minha esposa Wilma, em Cancun, no México, em férias no mês de Maio de 2012. 


Revendo nossas fotos dos passeios que fizemos, resolvemos compartilhar com nossos amigos e clientes as experiências e sugerir algumas dicas de utilização dos serviços de táxi naquela cidade mexicana. 


Em primeiro plano, quando viajamos para fora de nossas fronteiras, nossa preocupação diz respeito ao câmbio. Está diretamente relacionada ao nosso poder de compra naquelas circunstâncias de turistas usuários de táxis ou consumidores compulsivos.


  


- Quanto precisamos levar em dinheiro para gastar? Qual a moeda mais usada no destino? - São as perguntas mais frequentes.


No quadro de tarifas acima a moeda usada é o Peso Mexicano e observem que além dos destinos, existem dois tipos de táxis: o Normal p/ 04 paxs e o Suburbano p/ 08 paxs (veja fotos nessa ordem) 


TÁXI NORMAL DE CANCUN

 TAXI SUBURBANO EM CANCUN - MÉXICO

Segue um link do Banco Central do Brasil para que você possa fazer a conversão das moedas. Do nosso Real para o Peso (México). 


Veja abaixo algumas de nossas fotos feitas nos vários passeios. 

Pirâmide de Che-Chen-Itza

Wilma Correia

Vista parcial do hotel

X-Caret (e agora, pra onde ir?!)

La Isla das Mujeres - Luiz c/ os Golfinhos

Wilma com os Golfinhos

Casal em 2ª Lua-de-mel na Isla das Mujeres - Mex

Aguardem novas postagens com Taxi Company em Cancun P.2 e Pedras de Itacoatiaras. 










      

Comentários

Unknown disse…
Olá Luiz e Wilma, parabéns pela maravilhosa viagem.Belas e interessantes fotos.Gostei muito.Um grande abraço e saudades.
Amilton
Unknown disse…
Oi Amilton, agradecemos. Tb ficamos mto felizes em conhecer Cancun. Vc e Ana que já conhecem lugares maravilhosos, se não conhecem Cancun, tá na hora de viajar pra lá. Recomendamos. Também estamos com saudades. Breve faremos uma visita. Abraços a vc, Amilton, e Ana, dos amigos Luiz e Wilma.

Postagens mais visitadas