Viagem Fascinante para Natal

É fato que o mundo em que vivemos é permeado de adversidades, tormentos e desilusões. Muito mais que bons momentos... No entanto, nem tudo está perdido.

Se já sabíamos que este mundo tem salvação, agora podemos ter certeza. Não vamos nos demorar aqui em considerações filosóficas.


Fascinação

Ontem, 08/12/2008, levei um casal com dois filhos de João Pessoa para Natal. Foram passar umas férias em família em um resort na Via Costeira. Já estavam vindos de Brasília, onde moram e trabalham. Fui recepcioná-los na casa de uns amigos na praia de Boa Viagem, em Recife.

Durante a viagem de Recife para João Pessoa foi quando tive o insight de que estava conduzindo pessoas muito especiais. A bem da verdade não eram os únicos, nem os primeiros e nem serão os últimos. Porém, me fizeram despertar para o fato que existem pessoas incomuns no nosso cotidiano, que não percebemos, talvez por não sermos (ou estarmos) receptivos. Abertos a ver, com os olhos da alma, a beleza interior que existe em cada um de nossos semelhantes.

Aos nossos novos amigos, Sr. Aluisio, Sra. Rosa e filhos, nosso muito obrigado por existirem nestes caminhos de descobertas. Vocês são maravilhosos. Boas férias!!!

Comentários

Postagens mais visitadas