Turismo com Táxi


Por Luiz Correia - João Pessoa 17/07/2008

Abrimos aqui um espaço para todo e qualquer questionamento, sugestões, criticas ou elogios ao inovador serviço de táxi no Brasil e no Mundo.

Todos sabemos que o táxi é o Cartão de Visita em grandes centros metropolitanos como Londres, com seu famoso Black Cab; Nova York com o Yellow Cab (táxis amarelos que são sempre "figurantes" em grandes produções cinematográficas na grande NY), Alemanha com suas Mercedes luxuosas e por aí vai...

Queremos que nossos serviços a nível de Brasil tenham uma participação neste cenário e para tanto precisamos de sua colaboração como usuário de táxi.

Afinal, através das melhorias sugeridas, no decorrer do tempo, teremos melhores Serviços e Tarifas mais competitivas, que já são mais em conta do que os passeios coletivos (pacotes) ofertados por terceiros.

Lembrem-se: As leis de mercado também se aplicam a esta atividade. Numa linha de produção, quanto mais peças são produzidas, menor é o custo e consequentemente menor será o preço final do produto. Por analogia, quanto mais passeios, viagens, traslados, enfim, serviços forem prestados menores serão os preços a serem pagos pelo consumidor. Pense nisso... e faça sua parte. Use mais seu táxi para passeios e viagens. É o maior barato.

Comentários

Postagens mais visitadas