Corrida de táxi para os cartões Visa, Master e Diners

Há pouco mais de uma década o “dinheiro de plástico” era tema de sala de aula nas faculdades de Economia e Administração. Não se imaginava como esse “dinheiro eletrônico” poderia chegar tão próximo ao consumidor; quais mecanismos seriam utilizados para essa aproximação, no futuro. Este “futuro” chegou... E está em nosso cotidiano.

Por Elara Leite – 25/10/2008

A aceleração das mudanças na economia e nas tecnologias de ponta surpreende à todos dia após dia. Corridas urbanas, passeios e viagens também podem ser pagos, nos táxis, com cartão de crédito em tempo real. As administradoras de cartões de crédito disponibilizam, em comodato ao taxista, um terminal compacto e sem fio para facilitar os pagamentos com cartões de suas respectivas bandeiras: Visa, Master ou Diners.

Este terminal captura e transmite os dados eletronicamente, via wireless, (conexão sem fio) imprimindo em segundos o comprovante da operação após a execução do serviço – corrida urbana, viagem ou passeio - junto ao cliente.

Vantagens e Benefícios para os clientes Táxi Company

Inúmeras são as vantagens e grandes os benefícios que podem advir dessa inovação. Em síntese, as vantagens e benefícios oferecidos aos nossos clientes são similares nas diversas bandeiras disponíveis, salvo algumas particularidades, considerando o leque de opções que cada uma oferece como diferencial. Em essência, o uso dessa tecnologia só traz benefícios para usuários de táxi e os profissionais taxistas prestadores do serviço. Veja abaixo alguns itens que justificam tal avaliação.

• Extinção da burocracia dos preenchimentos de formulários ou cheques, e ainda reduz o risco de inadimplência existente nas vendas com cheque;
• Débito à vista e Pré-datado - Segurança e praticidade para quem compra e para quem vende;
• Crédito à vista – o cliente ganha até 40 dias para pagar pelos serviços;
• Crédito Parcelado pelo estabelecimento – Os clientes podem parcelar as compras sem encargos, de uma forma simples e rápida, sem burocracia;
• Crédito Parcelado pelo Emissor – Os clientes podem parcelar as compras com incidência de encargos. Mais uma vantagem para quem está pagando.

Essa corrida pela modernidade não pára por aqui. Nosso destino é prover nossos usuários de maiores conveniências e facilidades. Breve estaremos implantando, também, o pagamento de corridas via celular.

NOTA DE ESCLARECIMENTO: 

Em função da baixa demanda pelos serviços com cartões de crédito e/ou débito, decidimos temporariamente suspender essa opção de pagamento no interior de nossos táxis. Contamos com sua compreensão. Obrigado. Táxi Company do Brasil.   

Atualização do blog feita em 07/08/2012.  

Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas