quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Corrida de táxi para os cartões Visa, Master e Diners

Há pouco mais de uma década o “dinheiro de plástico” era tema de sala de aula nas faculdades de Economia e Administração. Não se imaginava como esse “dinheiro eletrônico” poderia chegar tão próximo ao consumidor; quais mecanismos seriam utilizados para essa aproximação, no futuro. Este “futuro” chegou... E está em nosso cotidiano.

Por Elara Leite – 25/10/2008

A aceleração das mudanças na economia e nas tecnologias de ponta surpreende à todos dia após dia. Corridas urbanas, passeios e viagens também podem ser pagos, nos táxis, com cartão de crédito em tempo real. As administradoras de cartões de crédito disponibilizam, em comodato ao taxista, um terminal compacto e sem fio para facilitar os pagamentos com cartões de suas respectivas bandeiras: Visa, Master ou Diners.

Este terminal captura e transmite os dados eletronicamente, via wireless, (conexão sem fio) imprimindo em segundos o comprovante da operação após a execução do serviço – corrida urbana, viagem ou passeio - junto ao cliente.

Vantagens e Benefícios para os clientes Táxi Company

Inúmeras são as vantagens e grandes os benefícios que podem advir dessa inovação. Em síntese, as vantagens e benefícios oferecidos aos nossos clientes são similares nas diversas bandeiras disponíveis, salvo algumas particularidades, considerando o leque de opções que cada uma oferece como diferencial. Em essência, o uso dessa tecnologia só traz benefícios para usuários de táxi e os profissionais taxistas prestadores do serviço. Veja abaixo alguns itens que justificam tal avaliação.

• Extinção da burocracia dos preenchimentos de formulários ou cheques, e ainda reduz o risco de inadimplência existente nas vendas com cheque;
• Débito à vista e Pré-datado - Segurança e praticidade para quem compra e para quem vende;
• Crédito à vista – o cliente ganha até 40 dias para pagar pelos serviços;
• Crédito Parcelado pelo estabelecimento – Os clientes podem parcelar as compras sem encargos, de uma forma simples e rápida, sem burocracia;
• Crédito Parcelado pelo Emissor – Os clientes podem parcelar as compras com incidência de encargos. Mais uma vantagem para quem está pagando.

Essa corrida pela modernidade não pára por aqui. Nosso destino é prover nossos usuários de maiores conveniências e facilidades. Breve estaremos implantando, também, o pagamento de corridas via celular.

NOTA DE ESCLARECIMENTO: 

Em função da baixa demanda pelos serviços com cartões de crédito e/ou débito, decidimos temporariamente suspender essa opção de pagamento no interior de nossos táxis. Contamos com sua compreensão. Obrigado. Táxi Company do Brasil.   

Atualização do blog feita em 07/08/2012.  

Assessoria de Imprensa

domingo, 19 de outubro de 2008

As melhores coisas do mundo são de graça...


Muitos dizem que as melhores coisas do mundo são de graça. E é verdade.

Agora você pode passear pelas belíssimas praias do nordeste, degustar um delicioso peixe frito à beira-mar, assistir um emocionante por do sol e fechar o dia numa alegre balada ou em um forró pé-de-serra.

Em todos esses momentos você tem um táxi à sua disposição, o dia inteiro, aguardando para acompanhá-lo onde você quiser.

Garantia de conforto e segurança. E mais... O grande diferencial, em segurança, é que você pode combinar tudo previamente, levar a família inteira pelo preço único.

Viu só como seus passeios e viagens agora são de graça. Você pode obter grandes descontos. Consulte-nos e saiba como, sem compromisso.

A Táxi Company  Conheça o Nordeste de táxi. Voce merece o melhor.

domingo, 5 de outubro de 2008

Táxi, ônibus, ou bicicleta. O que escolher?



O verão se aproxima e com ele os sonhos de umas férias maravilhosas. Inúmeras são as preocupações até o momento do embarque rumo ao destino escolhido. Quantas malas e quais roupas levar, hospedagem, passagens. Uma loucura e, muitas vezes esquecemos de planejar também como serão feitos os passeios locais. A principal motivação da viagem foi relegada a plano secundário.

Para que suas férias sejam de fato as “férias de seus sonhos” - seja a cavalo, de bicicleta, de carro, ônibus ou táxi - formulamos umas dicas de orientação que podem ser úteis antes de decidir como quer fazer seus passeios na cidade.

Leia e participe da enquete ao lado “Fazendo turismo, qual transporte prefere?”.



Na cidade de destino qual transporte prefere utilizar?


TÁXIBenefícios: Horário livre e exclusividade. Custo razoável que pode ser dividido entre os usuários, durante o passeio. Aceita cartão de crédito. Maior segurança, diante de alguma inconveniência o carro está disponível para retornar ao hotel. Flexibilidade no atendimento. Ponto negativo: Único desconforto é procurar e encontrar o profissional certo que passe as informações corretas sobre a cidade que está sendo visitada.

RECEPTIVO - Ônibus e assemelhados. Benefícios: Presença do guia turístico que conhece a história da cidade. Veículos espaçosos e com muito luxo. Parcelamento dos custos totais no cartão de crédito ou cheque pré-datado. Pontos negativos: Perda de tempo na formação de grupos, percorrendo vários hotéis antes de iniciar o passeio. Horários preestabelecidos. Destinos fixos.

ÔNIBUS URBANO Benefícios: Menor custo de todos. Você interage com a população e cultura local. Pontos negativos: Limitação de visualização dos locais mais interessantes. Mais cansativo. Requer mais tempo para conhecer a cidade e pontos turísticos.

LOCAÇÃO DE VEICULO Benefícios: Exclusividade de uso e parcelamento no cartão de crédito. Liberdade de ação. Ideal para quem conhece a cidade e pode pagar mais caro pelo transporte. Pontos negativos: Custo total elevado. Desorientação caso não conheça a cidade. Paradas para pedir informação ou ver o mapa, GPS e etc.

BICICLETABenefícios: Rapidez e economia. Contato direto com a natureza. Maior mobilidade. Pontos negativos: Insegurança. Risco de atropelamento ou assalto. Ideal para faixa etária dos 18 aos 23 anos em áreas restritas com policiamento próximo. Poucas cidades, no Brasil, oferecem esse serviço de locação.

Agora vote na enquete e Boa Viagem.

TÁXI COMPANY DO BRASIL – TRABALHANDO POR VOCÊ